Press "Enter" to skip to content

Nuno Graciano organiza festival de Sushi. Quem foi, quer o dinheiro de volta

Há lá melhor maneira de apreciar Sushi do que num ambiente festivaleiro cheio de pó? Nuno Graciano acha que não, e depois de ouvir os conselhos da amiga Maya organizou o 1º festival do género em Oeiras. Pelos vistos, correu muito mal.

Centenas sem conseguir comer, filas para pedir o livro de reclamações e acima de tudo, uma péssima ideia do que pretendia ser o primeiro festival de Sushi da Europa. O responsável, Nuno Graciano, antes do concerto dos Amor Electro, veio a palco assumir a culpa. “Fui eu o culpado por vocês estarem com fome e de estarem tanto tempo à espera para comer”.

Contactada pela Lusa, a organização do evento garantiu que todas as pessoas que apresentaram reclamação estão a ser “directamente contactadas”, mas sem falar em algum tipo de reembolso.

O preço do bilhete para um dia era de 60 euros, havendo ingressos ainda mais caros pós VIPes. Ficamos agora a aguardar o discurso inflamado de Nunito na sua Correio da Manhã TV. Ah, e diverte-te ao ler os comentários na página oficial do evento clicando aqui.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *