Press "Enter" to skip to content

Nuno da Câmara Pereira confirma: homossexualidade é só moda

Depois de milhares de euros gastos em investigação Nuno da Câmara Pereira é quem o garante: a homossexualidade é uma moda. Um pouco como aquele período que ele viveu entre 78 e 86.

“80%, 90% das opções são mesmo opções. É moda, é dificuldade em comunicarmos uns com os outros, falta de tempo para namorarmos e conhecermo-nos uns aos outros”. – disse a criatura, citando estatísticas da cabeça dele.

O magnífico fadista monarca e habitual pessoa da televisão (difícil reunir tanta má característica num só ser-humano, não é?) disse ainda: “Julgo que, hoje em dia, com a liberdade sexual, faz-se muito menos acontecimento sexual do que quando não havia liberdade sexual. Não tenho a menor dúvida. Há muito menos amor do que havia e como tal, aparece este exagero da sociedade na procura do sexo, de tal forma que caminham para o sítio mais fácil.”

Sem dúvida, num país com uma mentalidade tão aberta como Portugal, o caminho mais fácil, é sem dúvida, a homosexualidade. É uma pena que o Nunito não assuma a sua. Tirava-lhe um peso de cima que ele se iria sentir logo uma pessoa nova.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *