Líder de movimento anti-gay pede divórcio porque… descobriu que é gay

Já dizia a minha avó: na melhor nódoa cai o pano. E já dizia o João Vítor “eles depois de experimentar não voltam por isso nem arrisco”. É, e este famoso “terapeuta” anti-gay afinal gosta de levar nele.

Aliás, isto vem de encontro ao que eu tenho dito ao longo dos anos: muita homofobia é sempre sinal de alerta (ver matrafonas).

David Matheson ficou conhecido por ser um “terapeuta” especializado na… “conversão”(?!) de homossexuais. Durante anos, este alpha macho disse ter curado milhares de homens mas se calhar apanhou o… bichinho?

Ora foi com muita surpresa que os seus amigos no facebook leram um posto onde se disse arrependido de toda a dor que causou com as suas “conversões”. E que apesar de ter vivido um casamento feliz ao lado da mulher, a atracção física que sente por homens é agora, nas suas palavras, não negociável.

É João Vítor, a próstata encerra segredos que o próprio pirilau desconhece.

Mas brincadeiras à parte, só nos EUA este tipo de terapia anti-gay (não sei como lhe chamar) já aconteceu a mais de 700 mil pessoas. Muitas delas, forçadas a frequentar tais coisas. Gente como David Matheson diz-se ser capaz de “desprogramar” a homossexualidade. Acho que os resultados estão à vista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo