Numa sociedade em constante evolução, por vezes, ficamos confusos sobre quem devemos ser e que exemplos seguir. Aqui ficam algumas sugestões:
Poon Lim sobreviveu numa jangada durante 133 dias bebendo sangue de pássaros, pescando e até tendo morto um tubarão com uma caneca.
No entanto, por vezes o perigo vem de dentro de casa:
Em 2007, Michael Moylan acordou com uma forte dor-de-cabeça. Os médicos encontraram uma bala alojada no crânio. Afinal, a mulher tinha-o baleado na cabeça, mas devido ao sono pesado, não acordou. De igual forma
Um bêbado polaco levou, também, um tiro na cabeça. Como não não deu conta, só descobriu 5 anos depois.
Semelhante mas bem mais predestinado parece o caso de Walter Summerford que
foi atingido por raios 3 vezes durante a sua vida, tendo sobrevivido a todos eles. Depois da sua morte, a campa também foi atingida por um raio. Pois.
Por falar nessa serial-killer que é a Natureza:
Richard Kral estava de férias quando foi engolido por uma avalanche. Tendo só as minis na mala do carro, bebeu o quanto consegui e derreteu a neve com a sua urina.
O resultado? Para além de se ter safado, tem das melhores histórias de bar que já ouvi.
Vance Flosenzier também tem uma história porreira:
Depois de ver o sobrinho ser mordido por um tubarão, ficando-lhe com um braço, o tio deu uma coça ao tubarão até reaver o braço do sobrinho. Braço esse que hoje está de novo no torso do rapazote. E a funcionar às mil maravilhas. Para terminar,
Andrew Jefferson que viu um assassino à frente com duas pistolas para o matar. Depois de cada uma delas não ter disparado, quase matou o agressor à bengalada.
Be First to Comment