Press "Enter" to skip to content

Ganhou a loteria, mas nem assim a ex-mulher o quer de volta

Mike Weirsky é um mericano a quem saiu a loteria, uns chorudos 270 milhões de dólares. Pelos vistos, nem isso faz com que a ex-mulher o queira de volta.

Parece mentira mas esta nãotícia vem directamente da Associated Press; a senhora diz que andou anos a sustentar o ex-marido que não fazia nenhum e que não é porque agora o gajo ’tá rico qu’ela o vai aturar. “Foram 15 anos e chegaram para nunca mais”.

Infelizmente não temos neste pedaço de relevante informação o motivo para o fim do casamento. Ainda assim aposto que este solteirão não o ficará por muito tempo. Ó para aquilo, cara de simpático. É 48 em Las Vegas a ver se não sai de lá com uma ou duas mamalhudas, logo.

Se estás a pensar casar, ainda assim, atenção ao que se segue:

Em Portugal, taxa de divórcio foi revelada a ser a segunda maior na União Europeia com quase 7 dos cada 10 casórios a acabarem em divórcio. Achei o número muito elevado, fui confirmar e não é qu’é mesmo? Olha p’ra isto, sempre a subir, credo!

Por isso a menos que seja este o pretendente, não gastes o dinheiro aos teus pais com grande festa para 3 anos depois estares a chorar qu’ele te trocou pela do ginásio.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *