Relvas, Miguel. Ex-Ministro, com empresas em Moçambique, Portugal e Brasil. E ainda arranja tempo para ser Senior Advisor na consultora Roland Berger e um misterioso fundo monetário internacional. Ah, e claro, Maçonaria. Em entrevista hoje ao jornal que vem dentro de uma saca Expresso, Miguel Relvas falou sobre a sua licenciatura e muito mais. Mesmo muito mais.

Diz ele que saiu do governo às 3 da tarde e que às 5 já tinha um amigo CEO a querer dar-lhe emprego. Quem tem amigos tem tudo, é o que é.

 

Sobre as dívidas do amigo Passos Coelho, Relvas diz que são valores baixos e que houve “a maior das sinceridades” em todo o processo. Descreve-o aliás, como um pilar do Budismo já que Pedrito “vive de forma desinteressada dos valores materiais”. Daí andar a distribuir Audis como se não houvesse amanhã, certamente.

Sobre arranjar emprego a Pedro Passos Coelho caso perca as eleições, Relvas remata: “Mal do país se não gerasse oportunidades para alguém que fez o que ele fez”. E não, não estava a ser irónico. Sugere mesmo que daqui a 10 anos seja eleito presidente da república, na tradição Cavaco / Soares.

“Tenho muito amigos na Maçonaria mas não sou praticante”
Frequentador da loja Universalis, Relvas diz que “as minhas ligações a sociedades secretas são muito claras” e diz não gostar dessas coisas. Diz ter muitos amigos na Maçonaria e receber muitos “conselhos” dos mesmos mas não se define como “maçon praticante”. Refere ainda que o seu lado Cristão veio ao de cima ao perdoar quem lhe fez mal. Sim, estou a falar a sério.

Diz ter levado muita porrada por causa das supostas ligações à Maçonaria sem que ninguém apresentasse provas mas que “por vezes pus-me a jeito”, seja lá o que isso quer dizer.

Termina dizendo que ainda não sabe cantar o “Grândola” mas que melhorou muito os seus dotes musicais. Com ou sem licenciatura, um talento para a comédia, é o que é.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo