Envenena 13 membros da família ao tentar matar o marido

Ao todo, esta noiva desejosa de matar o marido, envenenou 27 membros da família. 13 já foram e os restantes estão no hospital a lutar pela vida.

Diz o Indian Express, que a mulher Paquistanesa terá colocado veneno no leite do marido Amjad. Este não terá bebido o dito e claro, a sogra usou o leite para fazer uma bela sobremesa para toda a família.

Asiya, o nome da mulher, teria sido forçada a casar e nos 2 curtos meses de casamento já tentara fugir – sem sucesso. Por isso, recorreu a um plano drástico que dificilmente poderia ter acabado pior.



Entre os mortos, estão crianças e a rapariga – ao que tudo indica – terá uma pesada pena. Os familiares ainda tentaram dizer que fora um lagarto a estragar o leite mas a polícia fez com que a rapariga confessasse o crime.

Recentemente, na mesma província do Paquistão, também um outro casal foi envenenado pela família da noiva. no Paquistão os casamentos combinados são supostamente proibidos mas o arcaico costume mantém-se sem que as autoridades façam muito.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share