Password? Nã, agora já há Verificação Biométrica de Pénis

Verificação Biométrica é tipo passwords mas pás impressões digitais, a retina e claro… agora, pó pirilau. Anda saber as últimas da tecnologia, anda.

A plataforma Camsoda, site de conteúdo para adultos, já permite que os homens usem o pénis como password para entrar no site.

Tudo começa com a criação de uma conta, em que se pode optar pela tradicional palavra-chave, ou seleccionar a opção ‘Verificação Biométrica de Pénis’. Ao segunda opção, é necessária uma fotografia do seu pirilau erecto – explica a empresa que “a erecção faz com que o pénis tenha as características mais definidas” – e, da próxima vez que quiseres entrar no site, basta apontar a câmara do dispositivo pá pila e já está.

“Como uma impressão digital, o pénis também tem muitas características diferenciadoras, como o comprimento, a cor, a grossura, a presença ou não de prepúcio, configuração da glande e a curvatura. São esses factores que o nosso sistema de verificação analisa”, explica Darren Press, vice-presidente do Camsoda.

MAIS SEGURO

Diz ele que a segurança online via pénis é a “mais confiável”, “porque ao contrário das impressões digitais e dos olhos raramente está exposto ao público e só é partilhado com pessoas de confiança“.

Ó filho, havias de conhecer algumas pessoas qu’eu conheço!

Bom, resta acrescentar que sobre uma versão da tecnologia para o público feminino, a empresa assegura que já está a testar um sistema que analisa os dados biométricos vaginais. É, viva o Futuro!

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share