A Mia Khalifa tem uma nova profissão: Gamer

Uma amiga da Zangada queixa-se que o João Vítor dela já joga mais Playstation do que lhe faz combos. E pelos vistos, a Mia Khalifa tá igual.

Sou d’um tempo em que roubavas 100 escudos à tua mãe, apanhavas dois autocarros, jogavas duas vezes Street Fighter e pronto, era isso ser “gamer”. Muita coisa mudou entretanto e a indústria dos videojogos tornou-se um gigante que mexe com milhares e milhares de notas. E não só na venda de produtos.

São agora milhões e milhões a achar que o desconhecidos os querem ver a jogar. Bom, neste caso, é bem verdade.

A actriz mais procurada em 2014 no site Pornhub achou que estava na altura de mudar de profissão e agora é gamer, diz ela.

Nascida no Líbano Mia Khalifa atingiu uma popularidade inesperada na altura, mas para desespero de muitos, com a mesma rapidez decidiu reformar-se e criar o seu novíssimo canal https://www.twitch.tv/miakhalifa

A rapariga tem já 150 mil inscritos, milhares de visualizações e algo me diz que a coisa vai continuar a crescer…  e por falar nisso, vale a pena assistir às transmissõesem directo da Mia só pelo que lês no chat.

Se não queres saber de jogos e estás é desiludido com a actual escolha profissional da catraia… Explora o TRABALHO de uma Danika Mori  por exemplo ( ora essa, de nada ).

Share

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share