A cabra mais feia que alguma vez viste

E não, nem ’tou a falar daquela badalhóca que te levou o último Top tamanho M a 5 euros. Esta, dizem, é mesmo a cabra mais feia do mundo. Eu não acho.

Até porque, sinceramente, considero ter visto na minha vida, uma quantidade mesmo muito elevada de cabras. Boa parte delas, aliás, eram efectivamente feias que nem um bode.

Bom, Gladys Oveido é dona de uma quinta na Argentina e ficou pá vida dela quando descobriu que a sua cabra teria parido, na verdade, o anticristo. Afinal é só uma deformidade no focinho.

Alguns vizinhos ficaram tão aterrorizados que partilharam as imagens com a polícia local que rapidamente se deslocou à quinta para – como sempre – averiguar. Obviamente não prenderam ninguém até porque a senhora não se importa que a cabra tenha o focinho que tem. Tudo indica que – para não variar – esta é mais uma cabra com sorte.

Não faltam, não é? Bom, aqui fica mais em vídeo que sinceramente não encontrei ainda um canal sério a falar sobre isto. Um Homem Zangado, sempre na vanguarda da informação que importa. Vá, toma lá uma americana a tentar ganhar a vida:

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share