Zangada, encontrei finalmente o nosso casal amigo

Chega um tempo nas relações em que precisas que um casal amigo te confirme que afinal não estás maluco e que é mesmo assim. Depois de 12 anos de busca, encontrei o certo para mim.

Qualquer pessoa que já tenha passado dois anos numa relação te sabe dizer que o passo a seguir é querer encontrar semelhantes com quem partilhar momentos de lazer. Ora, eu e a Zangada sempre tivemos muita dificuldade. Primeiro porque somos criaturas muito ocupadas e porque depois todos os nossos amigos ainda são solteiros e não se entusiasmam com noitadas de Póker e formações anti-capitalistas.

Ora, finalmente, acho que encontrei os ditos. Moram em Pampilhosa da Serra e estão a cumprir o meu maior sonho: mandar a civilização com os porcos e ir para o meio do monte. Ora vê:

http://www.rtp.pt/noticias/pais/da-cidade-para-o-campo-casal-jovem-vive-em-pampilhosa-da-serra_v1006893

Vá, eu frigorífico e computador não dispensaria mas enfim, adoro a atitude. Aquilo são crianças com que quero o Zangadinho a brincar.

“Aí ó Zangado desculpa interromper… mas credo que pobreza!”

Tudo depende minha riqueza. Não falta gente infeliz como a morte a viver em Tês-Quatro em frente ao Mar. Eu cá, adoro-os. Se os vires, por favor, dá-lhes o meu contacto que um domingo destes levo-lhes lá um assado.

Share

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share