Última Hora! Nova aparição da virgem de Fátima

E nem sequer estou a inventar! Aconteceu no passado 10 de Junho, na Irlanda. Um puto veio a Fátima e esta apareceu-lhe e disse “chaval, dia 10 ’tou na tua terra”.

Milhares de pessoas concentraram-se no Santuário de Knock, na Irlanda, depois de um jovem vidente irlandês de 14 anos ter visitado o Santuário de Fátima, nas celebrações do Centenário, e de garantir ter falado com Nossa Senhora de Fátima numa visão.

De acordo com o adolescente, a Virgem Maria disse-lhe que ia aparecer naquele santuário irlandês no dia 10 de junho (dia de Portugal. Claro! Fugir do Marcelo!). Na concentração em Knock, os presentes garantem que viram Nossa Senhora e o momento foi captado em vídeo. Ei-lo:

Ah sim. Não sei se te tinha dito mas foram aos milhares os que acreditaram aqui no moço:

O jovem viajou com o pai até Fátima, durante a visita do papa, no âmbito dos 100 anos das Aparições de Fátima. De acordo com uma mensagem deixada pelo pai do vidente nas redes sociais, enquanto o menino lá estava teve várias visões com Nossa Senhora e outros videntes.

“Nos último dois dias, o nosso filho tem visto Nossa Senhora de Fátima e os outros videntes [os três pastorinhos]. A mesma visão de Medjugorje [Aparição de Nossa Senhora na Bósnia Herzegovina], falou-lhe em português e ele percebeu cada palavra da boca dela. Deu-lhe também o dom de entender o que diziam os outros videntes de Fátima. Disse-lhe que no dia 10 de junho ia aparecer em Knock”, explicou.

A publicação depressa se tornou viral nas redes sociais e levou milhares de pessoas ao santuário irlandês. Esta terá sido, aliás, a segunda fez que a Fatinha visitou o país. Acredita-se que tenha aparecido no Santuário de Knock, na Irlanda em 1879. Pelo menos, desta vez, não apareceu sem avisar. Estamos a melhorar nos modos Fátima, muito bem.

Share

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share