Suicídio Colectivo: 13 vacas atiraram-se de um penhasco

Diz lá a verdade, estavas a contar ler sobre suicídio colectivo de vacas hoje? Pois claro que não! Mas aconteceu na Suíça e há muita gente intrigada.

Tudo aconteceu na semana passada numa pequena vila perto de Levron. 13 vacas, fugiram do seu habitáculo (ia arriscar estábulo mas estou cada vez mais menino da cidade) e amandaram-se penhasco a baixo.

Os criadores ficaram estupefactos com tal comportamento e suspeitam que a culpa seja do Benfica. Aliás, enganei-me a traduzir, na verdade está-se tudo a passar porque os agricultores insistem que as vacas pareciam estar a ser empurradas para a morte por uma força oculta.

Do lado racional, está quem defende que as vaquitas terão sido assustadas e “pressionadas” a tal destino por algum tipo de cão ou lobo, apesar das testemunhas garantirem que não viram mais bicho nenhum.

Tendo em conta Lucas 8:33, o pessoal ’tá assustado.

32 Entrementes, uma grande manada de porcos estava pastando naquela colina. Os demónios imploraram que Jesus lhes permitisse entrar nos porcos. E Jesus consentiu. 33 Então, saindo do homem, os demónios invadiram os porcos, e a manada jogou-se precipício abaixo em direcção ao grande lago e todos os porcos se afogaram.

Bom, pelo menos sempre são menos 13 demónios.

Share

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share