Sex Coaching: ou como ganhar 1000€ por ver os outros no pinanço

É, o Sex Coaching já é uma cena. Que o diga este senhor que cobra uns módicos mil euros para ver casais no coise e depois dá conselhos para melhorar. Eu sei, eu sei.

Sediado em Nova York, Kenneth Play é um antigo treinador pessoal de fitness que um dia acordou e pensou “fogo, sou tão bom na arte do sexo que podia dar aulas”. E pimba, eis mais um negócio com tudo para triunfar.

Basicamente, Kenneth vai a casa dos clientes, senta-se num cantinho com um bloco de notas e o casal começa a sessão de pinanço. O especialista tira apontamentos e segue-se uma sessão de esclarecimento que, imagino eu, inclua frases como:

“E depois, João Vítor, dobras a ponta do dedo assim” ou mesmo “e se não estiveres num ângulo de 45 graus, custa-te mais percebes Rita?”).

Bom, a verdade é que o homem tem clientes com fartura. Ora, isto deixou-me de imediato a pensar e já meti os papéis nas finanças. Por isso, caso tenhas talentos excepcionais nas artes do amor, mais informo que já te podes candidatar. Ajudas de custo, recibos-verdes e 3 primeiros meses como estágio não-remunerado. Enviar CV com foto actualizada.

Se preferires trabalhar pó Kenneth também percebo e aqui fica o seu site oficial.

Share

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share