Madrilenos rendidos ao cinema adulto português

Vamos agora falar em mais um produto nacional que estamos a exportar com sucesso. A Sex Planet esteve no Salón Erótico Madrid e arrasaram c’aquilo.

Do que é que o Zangado gosta? De gente que dá o litro, que se esforça, que trabalha pelo que quer. É por isso, para mim um prazer, ser forçado a realizar esta pequena reportáge sobre o Salón Erótico Madrid.

Infelizmente não estive mesmo mesmo lá, mas vi quantos vídeos consegui e acho que estou com uma opinião suficientemente sólida para partilhar contigo.

Quanto à produtora nacional Sex Planet, foi um dos stands com mais adesão e, pelas muitas fotos que vi por aí, não faltam espanhóis com vontade de cruzar a fronteira!

Durante o fim-de-semana foram mais de uma dezena de espectáculos, destacados aliás, pela organização.  E contou-me um passarinho que até havia mais fogo e pirotecnia que não se conseguiu usar por lá. Ouviram organizadores de eventos? Fogo de artifício e sexo? ‘Tão ver se tratam disso o quanto antes se faz favor.

Bom! Como ando atento a essas coisas, a Sex Planet cresceu e bem na sua presença social o que só nos diz, caros compatriotas, que não tarda temos ainda mais e melhor pornografia nacional. Acho que todos queremos isso, certo?

Agora segue-se Barcelona onde os portugueses estarão também presentes a mostrar qu’isto não é só as Espanholas do Erasmus. Ah, e isto:

 

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share