Pato vai a bar, bebe uma cerveja e anda à porrada com um cão

Tudo isto, sem perder o laço. Star, como é conhecido o pato – que era já uma estrela por gostar de beber a sua cerveja em bares – teve uma noite, no mínimo, caótica.

Star e o seu tratador Barrie Hayman são presença habitual nos bares lá do sítio. Alguns, até já têm um banco especial para esta adorável ave. Ora, desta vez, no seu preferido The Old Courthouse Inn, começou-se a tripar com Maggie, uma cadela também do tratador. Boca para ali, boca para acolá e os dois animais começaram à porrada. Voaram bancos, cadeiras, copos. Um caos.

Star acabou mesmo ferido no bico… inferior…? Bom, mas o confronto acabou rapidamente com o tratador a levar ambos para casa e a dar um banho gelado ao pato enquanto lhe gritava “és um bêbado, és a vergonha desta casa!”

Já o pobre e alcóolico animal escapou-se de punição civil nesta zaragata mas – provavelmente – terá de enfrentar para breve a temida desintoxicação.

Ah, e se isto é verdade? Se esta história realmente aconteceu em 2017 no planeta terra? Aconteceu sim senhor e estão aqui as provas.

Por isso já sabes, se vires um pato alcoolizado, afasta-te. São uns arruaceiros de primeira.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share