Famosas portuguesas celebram o verão… a implorar atenção

Estavas mesmo a pensar em “famosas portuguesas celebram o Verão dando donativos anónimos aos Bombeiros”, não era? Mas não. Chegou o calor e ’tá na altura de mostrar o corpinho a ver se a sociedade ainda as acha fodíveis ou não.

Foi muito a pés-juntos? Mil perdões. Bom, quem faz chegar esta relevante informação é o Jornal de Notícias, da seguinte forma:

As celebridades portuguesas mostram-se bastante confortáveis com a sua imagem e não se inibem de se mostrarem quase sem roupa nas redes sociais.

Rita Pereira, Oceana Basílio, Luciana Abreu e Sara Sampaio são algumas das celebridades portuguesas que já aderiram ao topless. As figuras públicas nacionais mostram que estão à vontade com o corpo e não têm pudor em exibir os seus atributos físicos através das redes sociais.

Detentoras de corpos esculturais, as várias publicações das celebridades portuguesas em que aparecem parcialmente despidas reúnem os mais variados elogios tanto do sexo masculino com do feminino e arrecadam milhares de “gostos”.

E se eu fosse daqueles jornalistas bafientos com remendos nos cotovelos, dizia-te qu’isto é tudo culpa da sociedade de consumo e interesses em manter a plebe distraída com cusquice enquanto coise. Mas na verdade sempre que vou à casa-de-banho – não sei se já te tinha dito isto – pesquiso localidades à sorte no Instagram. E acredita, minha riqueza, seja pelo exemplo ou não, não faltam anónimas ao léu. Seja na praia, no solário, etc.

Pronto, eu calo-me. Desculpa lá então. Uma pessoa a querer dar algum tipo de conteúdo a isto e tu a seres assim. Toma lá as fotos então. Arre.

Rita Pereira cheínha de sede e ou dores-de-garganta daquele resfriado que apanhou no fim-de-semana.

 

A minha Luciana Abreu a bronzear tudo por igual.

 

Sara Sampaio num… coise que bóia.

 

Acho que é cantora. Mia Rosa e o seu tramp stamp. Ai desculpa mas é assim que se chama.

 

Joana Duarte. Não faço ideia quem seja mas faz muito bem ir pá sombra e até mesmo tapar com a mão. Sendo a primeira vez que fazes topless lembra-te que é um tecido muito frágil e qu’o Solino queima.

 

Iva Lamarão. Também não faço ideia mas acho mal limpar o sovaco suado ao cão.
Share

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share