Dennis Rodman foi à Coreia do Norte salvar o Mundo

O antigo jogador e actor Dennis Rodman foi visitar o seu amigo da Coreia do Norte. De oferta, levou um exemplar do livro de Trump pa oferecer ao Jong Un.

Não seria a primeira vez que Dennis salvava o mundo. Já da outra vez, com o Jean Claudio, deu cabe do Coliseu de Roma mas pelo menos salvou a cena. Agora, quer repetir o feito oferecendo ao gorducho Kim Jong Un um exemplar de “The Art of The Deal” o popular e absolutamente enfadonho livro de Donaldo Trump.

Ora, Dennis conhece Trump dos tempos em que participou no seu reallity show e claro, é amigo do peito do ditador norte-coreano e presença habitual para aqueles lados.

Rodman chegou mesmo a gravar um vídeo, antes de partir para esta viagem diplomática à Coreia do Norte, explincando como iria salvar o mundo e, ao mesmo tempo, promover a sua nova empresa “Potcoin”. Uma espécie de Bitcoin para a indústria da erva. (esperto!).

E é isto. A paz mundial está nas mãos de dois egomaníacos e um jogador de Basket que vive de uma moeda virtual para comprar erva. O que pode correr mal?

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share