O decote da Cristina Ferreira ou como empinar as mamas com fita-cola

Este decote da Cristina Ferreira terá enlouquecido milhares online. Tina, revelou ao marido, Goucha, todos os truques para fingir que se tem o que não tem.

Ôláaaaa meus queridos! Sejam bem-vindos ao Revista cor-de-rosa-comido-pelo-Sol! Esta semana? Mais milhares de euros desperdiçados a falar no corpo de gajas famosas que, por algum motivo que não sabes, te continuam a aparecer pelos olhos a dentro!

Bom, tina foi à gala de não-sei-o-quê e usou, imagine-se!, um decote. Online, diz a sempre imparcial imprensa deste género, foi um reboliço. Elas todas: “ai a póooorca que meteu ciclone!!” e as outras “‘te fodere que tens é inbeja, vê-se logo por esse focinho que recebes RSI! Levanta os beiços da cadeira do café e vai trabalhar mandriona!”

Bom, a polémica foi tanta que Tina Ferreira explicou no programa que tem com o marido que n”O ano passado, na festa de verão da TVI, usei uma fita-cola daquela larga. Põem de baixo da maminha para a subir. Agora, têm de ser maminhas pequeninas, porque se forem grandes não aguenta”, disse.

Sobre o silicone: “Custaram-me zerinho, são todas minhas. Aquilo é vestido de quem tem muita confiança em si, de quem quer ir linda e maravilhosa“, assumiu.

Mai nada minha linda. E olha, há quem até goste de as conseguir agarrar a todas numa só mão. Bom!, foi o revista cor-de-rosa-comido-pelo-sol a relembrar que jamais haverá descanso ao teu cérebro, no que se trata de mostrar as graças e desgraças das estrelas e ou o corpinho que é para isso que são pagas. Pimba! ‘Té pa semana.

Share

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share