Agnes sobre os bombeiros portugueses: “coçam o colhões 9 meses ao ano… para a próxima façam melhor”

Olá. Tens o QI de uma parede de tijolo burro? Queres à força viver sem trabalhar e sustentar o BêÉme que o teu “amigo” t’ofereceu? Faz como a Agnes e começa por escolher esta semana para insultar os bombeiros portugueses.

O que estava a faltar a todos nós? A bem-formada e claramente esclarecida opinião de Agnes, ex-concorrente do Big Brother. E Ex-Taróloga. E Ex-Personal-Cenas. E ex tantas coisas, não é Agnes?

Bom, escreveu ela no Facebook, numa publicação entretanto apagada:

“Os heróis se parabenizam quando salvam vidas, não quando acontece tragédias e morre toda gente envolvida. Lá por mim as prioridades andaram trocadas… enfim. Para próxima façam melhor!”.

“Já sabe que não me impressiono com cachorros salvos enquanto as crianças e as famílias estão carbonizadas vivas porque algum inteligente decidiu mandar o água tanque para a extremidade da floresta em vez de mandar no meio da estrada onde era necessário. Falta de organização para quem coça os colhões nove meses por ano e trabalha só três (no verão) mas recebem o ano tudo”.

 

 

Agnes; os bombeiros voluntários portugueses recebem 1,87€ hora. Que no fundo é bem menos do que te pagam a ti, não é? Ou tiveste de descer preços e por isso estás tão precisada de atenção?

Resta acrescentar que até os próprios clientes, aliás, fãs desta maravilha da evolução cerebral humana, a criticaram ao ponto da menina (estou a brincar, sei que ’tás quase na meno) apagar o seu post. Mas guess what, baby; A Internet não esquece e muito menos perdoa. #deusnocomando #luaemescorpião #NãoDesejoaMorteaNinguémMAS

ACTUALIZADO 22 de JUNHO:

Posso ser só um homem mas tenho milhares de boas almas comigo. Uma delas foi Bombeira Voluntária e fez-me saber a nova maneira de Agnes ganhar a vida. À medida que os tecidos perdem elasticidade e o oxigénio oxigena,  Agnes recorre – uma vez mais – ao espiritual para ganhar uns trocos. ‘Tá super-amiga deste pastor da IURD:

Agnes Arabela
“Muita paz e muita luz”

Uma rápida pesquisa mostra-nos então que esta boa católica aderiu à Igreja Mundial do Poder de Deus (Europa!). Obviamente nem vou deixar aqui o link da página oficial para ires lá deixar a tua avaliação e mensagem… estou a brincar, claro que deixo: https://www.facebook.com/impdportugal/

Já sabes que aqui o Zangado é todo “abaixo as fronteiras e não descrimines estrangeiros só porque sim” mas enquanto há Vilar Formoso, se calhar íamos correndo com estes vigaristas todos daqui para fora não? Ou… wait for it… metê-los a limpar a mata!

Mas algo me diz que até à Sex Tape não ouviremos falar desta coisa tão cedo. Afinal, já viste a joelharia que deus mete no caminho desta gente? Sortudos, pa. É joelharia e pessoas sérias:

Agnes Arabela
Quando até a Maya pensa “ó filha tu não és boa da cabeça”

 

Porque Orar a deus em sacos de serapilheira é logo outra coisa.
Share

2 thoughts on “Agnes sobre os bombeiros portugueses: “coçam o colhões 9 meses ao ano… para a próxima façam melhor”

  • Junho 21, 2017 at 6:54 pm
    Permalink

    Esta e a outra da TVI que não sabe distinguir publicidade de uma notícia são umas autenticas dumb bitches. Só servem para fazer sucção de petróleo branco.

    Reply
    • Junho 22, 2017 at 7:37 pm
      Permalink

      “Petróleo branco” é muito bom!!

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share