Agnes e os Bombeiros; Terceiro e último Capítulo

“Hey ó Zangado, esta badalhóca da Agnes outra vez?!” Calma minha riqueza. Ou achavas que uma burra destas se iria ficar por ali?
Estou a receber bastantes mensagens – ainda – sobre a Agnes Arabela Marques(uma delas de um “advogado” – que não trabalha no escritório que indicou trabalhar – a pedir a minha identificação 😀 )
 
Nessas mensagens há petições para que volte para o seu país até à promessa de espancamentos colectivos. Mas do que gostei mais foi d’uma “carta” aberta por um Bombeiro que o meu Nelson (ai filho, se não fosse a Zangada dava-te uma chinca) me mostrou.
Nesta missiva, o Bombeira explica a esta imprestável os esforços que ele e a família têm de fazer para que a menina viva sem sobressaltos. Tirando um ou outro laivo de “volta pá tua terra” vale a pena ler: https://www.opinantes.pt/resposta-de-um-bombeiro-para-a-agnes-arabela/
 
Ora… o que faz esta abécula? Responde como poderás ver  seguir:

No Japão diz ela.
 

É a última vez que – espero – falarei na criatura. Espero também que a TVI também a trate como o lixo tóxico que é e a deixe de convidar pá Fátima Lopes e pó Goucha. O mesmo para ti, CMTV.
 
Este tipo de gente, que nem é doente mental, é só uma grande-filha-da-puta, que envergonha qualquer infeliz que lhe tenha de chamar mãe (quié loira? não fui eu que o fiz, logo posso criticar, certo? .|. ) não merecer sequer o espaço mental que gasta.
 
Vamos é todos centrar a nossa vida em permitir que o Bombeiro Nelson possa ir mais à praia com os filhos, e dar a estes montes de pré-adubo com pernas aquilo que mais os afecta: total e completo desprezo.
Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share