Agora o Santuário de Fátima tem um Terço da Joana Vasconcelos

O que é que fazia mesmo falta no Santuário de Fátima? Um terço gigante, claro, achou a sempre inovadora Joana Vasconcelos.

Muita gente está a estranhar mas parece-me óbvio que esta apreciadora de antidepressivos (ver as primeiras obras da nossa talentosa artista) também acredita piamente na Fatinha-odeio-Comunismo.

Prova disso mesmo foi o terço gigante instalado esta semana com a ajuda de gruas que esta artista grande terá oferecido ao santuário. E ainda não sei em que material é que a Joanita o mandou fazer… Vou arriscar em preservativos femininos.

A peça de arte ficará exposta durante vários meses, no âmbito do Centenário das Aparições de Fátima, e deverá ser inaugurada pelo Papa Francisco. Marcelo ficou furioso mas como é o Papa pronto, dá só umas medalhas e nem resmunga.

Fica a nota adicional que eu também tentei impingir uma obra minha ao Santuário. Chama-se Ecce Omo, e é um Cristo todo feito em caixas de detergente Omo. Infelizmente, até agora, ainda não obtive resposta deles mas aposto que quando virem o mail nem hesitam em espetar com a minha obra mesmo lá centro do recinto onde o outro andou a fazer peões.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share