Rita Pereira perde as estribeiras com comentador do Facebook

Pronto Rita Pereira, eu falo de ti, calma. É verdade! Rita parece odiar tudo o que tenha a ver com arte circense e fê-lo saber de forma… directa.

Rita ’tá em Cannes mais a Cristina porque a Olá, com as marcas brancas, já não vende gelados como antigamente. E precisam destas pindéricas para justificar os 15 euros que pagas por cada Magnum de Amêndoa.

Bom, a Tina postou, como de costume, cada peido estilístico que deram e numa das fotos diz assim o comentador:

“A que horas começa o circo?”

Rita, fartinha de ler outros comentários que reforçam a ideia que em Cannes rigorosamente ninguém sabe quem ela ou a Tina sejam, explodiu:

“Porquê?! Não me diga que não vai poder ir?! Ohhhh!!! A minha parte preferida são os palhaços!!!”

Tau; Ali mêmo à Margem Sul. Quais papas na língua, ela ou as engole ou as cospe. BOM, o tal comentador explicou que foi sem maldade:

“(…) Viram como é que se fica famoso por um comentário? … Foi sem maldade e depois fartei-me de rir com a reação dos donos do circo! Rs.. Vá lá, beijinho a todos e muito sucesso! Kisses”

Rita não mais respondeu mas finalmente, conseguiu que o Zangado fizesse copy paste deste tão relevante evento e acabou por conseguir dar o destaque que a Olá queria. Espera… se calhar isto é tudo combinado! BANDIDOS!! Como não está a chegar mostrar o coxão, toca a trendar com estes golpes baixos. Que vergonha Ritinha, logo tu uma grande… espera, o que fazes mesmo? Bom, funcionária da TVI pronto. Uma vergonha.

Share

One thought on “Rita Pereira perde as estribeiras com comentador do Facebook

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share