Queres mais e melhores orgasmos? Injecta isto na Vagina

O médico de Kim Kardashian criou uma injecção chamada “O-Shot” que, diz ele, quando aplicada aos lábios vaginais, permite mais e melhores orgasmos.
O especialista, que vive no estado do Alabama, na América, começou por injectar o tratamento no próprio pénis durante um ano. Perante os resultados, a companheira pediu-lhe que aplicasse as injecções na sua vagina de imediato e Charles acedeu. Nunca o tema “picada de enfermeiro” fez tanto sentido.
Bom, “na tarde seguinte, ela veio ver-me. Atingia orgasmos mais depressa – orgasmos fortes, com ejaculação vaginal”, sublinha o médico. “A paixão, o estrondo, os sons que ela estava a fazer … Foi quando pensei: eu tenho de tentar isto com meus pacientes”, disse Charles em entrevista ao jornal britânico The Guardian. “Bem, se funcionou com ela, talvez funcione com as minhas pacientes que têm alguns problemas”, afirmou o especialista mais recentemente ao The Sun.

O “O-Shot” consiste em tirar uma certa quantidade de sangue do braço da cliente, que é entretanto colocado numa máquina que separa as moléculas. O médico obtém um plasma rico em plaquetas, e é esse líquido que injeta na vagina da mulher – ou no rosto, no caso do “Vampire Facial”, o tratamento que fez Kim Kardashian.
Oxana Meade, uma cabeleireira de 23 anos, contou à imprensa inglesa que fez o tratamento quando ainda estava solteira. A jovem afirma que antes não tinha interesse em ter sexo, mas agora as relações sexuais transformaram-se naquilo que descreve como um “evento”. Já Danielle Gautier, de 29 anos, outra mulher que experimentou o tratamento garante que passou a ter “orgasmos múltiplos”. Apesar de as pacientes afirmarem que não se importavam de voltar a passar pelas injecções caso fosse preciso, Charles Runels afirma que não há motivo para os efeitos desaparecerem.
E ainda bem porque cada injecção custa uns módicos mil euros. Outros médicos, em comentário ao trabalho de Charles, acreditam que o tratamento se trata de um placebo, ou seja, que os efeitos da injecção são psicológicos.
Share

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share