Este puto tem 10 anos e provavelmente já se maquilha melhor que tu

Jack tem 10 anos, mora no Reino Unido e é dono de um popular canal de maquilhagem. Nas últimas semanas a sua popularidade não pára de crescer, para bem e para o mal.

Das pestanas perfeitas ao tom certo de blush (não faço ideia do que estou a dizer) o catraio sabe tudo sobre maquilhagem e os seus mais de 80 mil seguidores no Instagram também parecem gostar. Mas não estaríamos aqui se não houvesse polémica, não é verdade?

Muitos dos comentadores acusam os pais de Jack de uma “absurda negligência” e de estarem, no fundo, a permitir que o miúdo dedique a sua energia vital a algo tão banal como maquilhagem. Há até quem refira que a maquilhagem é uma forma de chamar “atenção sexual” e como tal não deveria ser usada por crianças.

Do outro lado da trincheira neste combate cibernético pela moral e bons costumes, há também quem defenda que as crianças se devem expressar como muito bem entenderem, sem as correntes sociais que tão bem conhecemos.

E tu minha riquezinha, o que achas disto tudo? Darias 150 euros de Mary Kay ao teu mai novo para ele se borratar no Youtube ou davas-lhe mas é uma valente joelhada no crânio?

Eu cá acho que vou fazer o mesmo com o meu, mas em vez de Maquilhagem vou experimentar Economia.

Share

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share