O mesmo super interessante intelecto de Assunção Cristas

Quando esteve no poder com o seu daddy Portas, Assunção Cristas viu os cuidados de saúde mental em Portugal serem cortados para metade. Agora precisa e, claramente, não tem.

Assunção Cristas foi a “aposta com vagina” de Portas. Infelizmente, à semelhança do melhor amigo dos alemães, Cristas mostra ser alguém profundamente ignorante, sem noção e completamente ausente de qualquer raciocínio lógico.

Como é uma nulidade à frente do seu partido, agora quer arranjar um taxito na Câmara que trabalhar faz calos. Tem apresentado propostas completamente insanas mas agora bateu todos os recordes ao sugerir 20 (!!!) novas estações de Metro em Lisboa.

Como já imaginas, a Internet reagiu assim:

E seja ou não até 2030, ainda há mais para nos preocupar-mos com Cristas. Diz o Insurgente que “Cristas é candidata à Câmara Municipal de Lisboa, mas no parlamento é deputada por Leiria. E foi no parlamento, onde é deputada por Leiria, que Cristas foi fazer campanha para a Câmara de Lisboa. Não basta o plano ser absurdo, é também um desrespeito para com os seus eleitores de Leiria, utilizar o cargo para defender os interesses (?) dos Lisboetas. A não ser que a ideia das 20 estações seja ligar Lisboa a Leiria.”

Bom e para acabar este massacre à pupila desse grande estadista que foi Paulo Portas:

Share

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share