A Maria Vieira é bem capaz de estar a atravessar uma má-fase na vida

Maria Vieira gosta de “dizer umas verdades”. Depois da Catarina do Bloco e da Ana Bola, atacou agora Salvador Sobral sem dó nem piedade. Tal como eu te irei contar uma história sobre o carácter dela.

Numa entrevista o Salvador disse qualquer coisa sobre achar que a imprensa dá demasiada projecção aos atentados terroristas. Maria nem hesitou:

“Esse fulano é um idiota encartado que não diz o que sabe nem sabe o que diz!” 

Entretanto o comentário desapareceu da publicação no Facebook e Maria Vieira não se voltou a manifestar sobre o assunto. Mantém-se, no entanto, os comentários dos portugueses que atacam fortemente Salvador e também aqueles que o elogiam.

Já Maria Vieira parece uma Trump. Racista, sem se saber controlar nas redes sociais e por aí a fora. Mas sabes que mais? Nunca gostei dela. Passo a explicar porquê;

A ESTRANHA MENTE DAS PESSOAS DA TELEVISÃO

Ou uma história do passado da Maria Vieira que não conheces

Há muito, muito tempo atrás, o meu pai teve uma mercearia de bairro. Um dia entrou lá uma estranha para ir comprar qualquer coisa e, como qualquer outro, foi atendida normalmente. A senhora parecia incomodada e não resistiu a perguntar: “não sabe quem sou?” com um sorriso de quem contempla um aldeão que se calhar, coitadinho, nem televisão tinha.

Responde senhor meu pai: “Ai é a do Herman! Bem me parecia que me era familiar. Olhe, pode ser 150 gramas de fiambre?”

Na altura, o petiz Zangado ficou a pensar na falta de noção daquela tipa. Na autêntica necessidade de bajulação a que esta gente estava habituada. Agora, o velho e cansado Zangado, constata que pouco mudou, né Maria?

Mas não sejamos demasiado duros com ela. Está numa idade muito complicada, provavelmente sem emprego e ainda por cima vai a tribunal por uma outra escaramuça online com a também amarga Ana Bola. Devemos, todos nós, mostrar compaixão e paciência com estas antigas vedetas e, acima de tudo, ver se lhes arranjamos outro programa de bosta no canal pago por todos nós a ver se voltam só a criticar o público português por lhe dar poucas audiências.

Share

2 thoughts on “A Maria Vieira é bem capaz de estar a atravessar uma má-fase na vida

  • Maio 30, 2017 at 1:23 pm
    Permalink

    Envolver ANA BOLA no saco das ‘amargas’, é completamente despropositado, e ignorância total sobre a sua realização como actriz e mulher.
    Foi muito infeliz essa sua apreciação, e colocou-se ao nível de uma ‘Maria Vieira’, a fazer juízos preconceituosos!
    Lamentável… mas talvez ainda esteja a tempo de aprender.

    Reply
    • Maio 30, 2017 at 6:54 pm
      Permalink

      Verdade caro Carlos. Desconheço muito do que fez/faz mas saiu-me tal porque a vi, por diversas vezes, insinuar que “o público português é que é demasiado burro para mim”. O que sempre me fez muita comichão mas, realmente, não está ao nível da parvoíce que tem saído da mente da Vieira.

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share