Jornal de Notícias informa quanto o rabo da Luciana Abreu está impecável

O que é a imprensa actual? Um jornal sacar fotos do Insta da Luciana Abreu e fazer disso uma… vá, notícia focada no quanto Lucy ainda está fodível.

Já contei esta história mas gosto muito da Lucy até porque ela foi minha colega por um dia na formação para um call-center que ambos frequentamos em catraios. Na altura achei-a demasiado “caracóis” e fui pá gaja com olheiras que orientava meio call-center. Hoje, com o claro aval da Zangada, percebo que cometi um erro.

Bom, mas chega de falar pela clara e inegável atracção que sentimos naquela sala da TMN, Luciana. Não sei se viste, minha riqueza, mas o JN andou a dizer que estás com um rabo impecável. O que não deixa de ser verdade e sempre abafa um bocado a guerra entre o teu pai e a tua mãe e a tua irmã. Credo.

Mas sei que queres o melhor para as tuas filhas e por isso já te curto, está bem Luce? Pronto. E olha filha, o que é bom é para se ver. Elas falam porque não tem um coxão desses. Arriba e etc!

Já tu que só estás aqui para ver se realmente a Floribela está solteira e com 30 anos (ai), mais informo que está sim senhora. Mas pelos comentários que li, não faltam sedutores de luxo por isso prepara-te para a batalha.

Luciana Abreu

Já tu, minha riqueza do sexo feminino (que não as muitas apreciadoras de pipis – abençoadas sejam! – que frequentam este espaço): aqui está um exemplo de como o teu corpo ainda não está para o levares – com orgulho – para a praia.

A minha sugestão, minha riqueza, é ires como te apetece, juntares-lhe um bom e fresco vinho branco, e pensares o quanto dá vontade de sorrir de quem só querer parecer bem ao outros.

Bom, mas obrigado Jornal de Notícias. Assim ganham cliques vocês, e eu. Importante é que vá dando para todos, né?

Share

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share