A nova revista da Cristina Ferreira

A revista da Cristina Ferreira tem um novo número mas acredita que será polémico. Então a gaja usa uma foto que eu lhe tirei e mete a dizer que se chama Marisa a ver se eu não dou conta? Sad, Tina, muito #sad.

Por esta altura já deves saber que mantive um romance extra-conjugal com a Cristina Ferreira. A minha mulher acabou por descobrir mas como ouvíamos dizer que ela tinha muito dinheiro, deixamos andar. Infelizmente eu e a Tina éramos um power couple demasiado grande para Portugal e a imprensa fez com que seguíssemos caminhos separados.

Ora, qual não é o meu choque quando vejo uma das muitas fotografias que lhe tirei a servirem de capa para a sua nova revista. E até era ela que dizia “ai ó Zangado, até podes filmar, mas não me metas isto na secção de Fisting do Pornhub faz favor”.

Bom, agora espeta com a fotografia na capa e ainda por cima diz que se chama Marisa!! Ó Cristina, tu só podes estar toda drogada dessa cabeça. Isso ou desesperadamente a precisar de manter números de venda de uma publicação que, como sabes, nunca foi realmente precisa ao mundo.

One thought on “A nova revista da Cristina Ferreira

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *