Para rivalizar com a concorrência Taxistas andam a oferecer novos serviços

Como por exemplo, Haxixe a bom preço. Lamento Uber e Cabify, mas acabaram de levar uma abada da Antral. Caros taxistas, venham de lá essas corridas caríssimas.

Vá, se calhar não são TODOS os taxistas, mas um taxista de 57 anos foi detido segunda-feira, em Marvila, Lisboa, com 54,34 doses de haxixe no táxi.

O homem foi abordado numa fiscalização rodoviária realizada pela PSP e mostrou um comportamento suspeito. A droga foi encontrada na viatura e, em busca posterior à casa do suspeito, os agentes encontraram mais 364,34 doses de haxixe, uma balança de precisão, três armas brancas e 1300 euros em moedas e notas.

O taxista foi presente ao Tribunal da Comarca de Lisboa, tendo ficado em liberdade e obrigado a apresentar-se numa esquadra da polícia duas vezes por semana. Por acaso não sabia que a pena era tão leve… bom, de qualquer forma acho que está mais do que na altura dos taxistas jogarem umas cartadas fortes deste género.

Ó. E os turistas, compram a quem? Assim ao menos enquanto vão do Aeroporto pó Hotel ficam resolvidos e escusam de comprar loureiro aos ciganos. Obrigados Taxistas, muito obrigados.

Share

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share