Paulo Portas relembra o quanto Donald Trump é absolutamente espectacular

O comentador da TVI Paulo Portas veio relembrar como foi Obama o presidente que mais deportou mexicanos e que Clinton foi quem construiu mais kms de muro.

Ah! Finalmente a opinião que importa. Paulo Angola-Sempre Portas foi a uma conferência do Instituto de Estudos Políticos (IEP) da Universidade Católica Portuguesa de Lisboa onde, a convite de José Manuel Durão Barroso, fez uma palestra sob o tema: “Globalização e Desglobalização: a Posição da Europa face à nova Liderança Norte Americana”.

Durão Barroso, antigo presidente da Comissão Europeia que dirige o gabinete de Estudos Europeus do IEP, convidou e apresentou o orador, também ele já retirado da política ativa. Portas referiu-se a Barroso com amizade, lembrando “a honra e o gosto de trabalhar” com o ex-primeiro-ministro – governaram em coligação até Barroso sair para Bruxelas – e considerando-o “um patriota” e um presidente da Comissão Europeia “que ajudou sempre Portugal”.

Tendo caído depois na cadeira, de tanto rir.

Sobre Donaldo Trump, depois de sete anos a gritar “repeal and replace” à Obamacare, os republicanos não conseguiram chegar a um consenso sobre o seu próprio plano de saúde. Ah, e claro, sem esquecer o total caos que se vive por estes dias na casa branca, completamente recheada de pessoas como esta:

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share