Katia Aveiro deve para cima de 1500 euros em condomínio

O Correio da Manhã continua a escarafunchar a vida do “clã Aveiro” em busca de títulos tão bons quanto este. Mas não temas Katia, o Zangado está aqui para ajudar.

Condomínios. Só deus sabe, não é? Pois bem, a artista/cantora/empresária/socielite Katia Aveiro, conhecida irmã de Liliana Aveiro, tem umas cotas em atraso num prédio onde morou. Quem o denuncia é, claro está, aquele administrador que não tem mesmo nadinha que fazer da vida e passa o tempo a delirar-se com o condomínio.

Bom, o valor de 1500 € é referente aos anos de 2015 e 2016 de um apartamento onde Katia já boom boombou sem parar. Só por isso o imóvel já devia ser revendido por uma fortuna. Aliás, até porque segundo o Correio da Manhã, este apartamento estará no nome de Cris, que o comprou e ofereceu à irmã (vês irmão Zangado? Isto sim são prendas agora garrafas de vinho do Porto que eu vi em desconto no Jumbo podes ficar com elas! Forreta do %$#&$%&!! )

Bom, estou certo que recorrendo à Cofidis a minha querida lá conseguirá resolver mais um entrave na sua vida.

Já agora, resta acrescentar que a relação com António Camelier durou apenas sete meses, comprovando que por mais que tente, a minha bomba latina não consegue esquecer aqui o caliente Zangado.

Vamos agora ouvir este rip off à “Lisboa, Menina e Moça” com aquela batida que dá logo vontade de beber mais 43 shots.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *