Jornalista da CNN come cérebro humano e a coisa não corre bem

Calma. Não tem nada a ver com vómitos e assim. Foi só uma reportagem sobre uma tribo canibal que acabou com um jornalista da CNN a comer… miolo.

Acho muito mal as pessoas não levarem o seu trabalho a sério. Felizmente, isso não é o caso do jornalista da CNN Reza Aslan que, durante uma reportagem à “tribo” Hindu (com menos de 100 pessoas), que ainda pratica o belo do canibalismo comeu algo invulgar.

POLÉMICA DA GROSSA

Ora, vários representantes da religião Hindu (a terceira maior do mundo) manifestaram publicamente o seu desagrado quanto à reportagem alegando que a mesma tem um efeito racista, podendo retratar todos os Hindus como canibais.

Eu acho que estão a exagerar imenso. Ia lá o povo deixar-se influenciar inconscientemente desta maneira. Aposto, aliás, que boa parte da humanidade já perdeu duas ou três horas na Internet para ficar a saber, por mera curiosidade, o que é o Hinduismo e assim.

Bom, posto isto já imagino é que queiras mas é ver o vídeo que foi por isso que vieste cá. Por isso, toma lá canibalismo fresquinho:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *