Hospital em quarentena depois de surto de alucinações colectivas

Idosos a atacar carros. Polícias chamados ao local e ficam com comportamentos erráticos… humm… ou são alucinações colectivas ou… WALKERS!!

Bom, tudo isto aconteceu há umas semanas no Oregon, ‘Mérica. Deixei passar todo este tempo porque quis descobrir a causa de tão estranho surto de alucinações. Até agora, ainda ninguém tem uma explicação.

Sexta-feira. A polícia é chamada pela segunda vez a uma rua da cidade de Coos Bay. Era já o segundo ataque de idosos a “tentar arrancar o tejadilho de um carro”.

Os dois polícias que chegaram ao local começaram a sentir-se tontos e conseguiram pedir ajuda antes de, também eles, ficarem com um “comportamento errático”.

A coisa foi a tal ponto que o hospital decidiu colocar-se em quarentena para evitar mais… contagio.

MAS… MAS… SÃO OS ZOMBIES NÃO SÃO ZANGADO?

Ainda não sei. A primeira teoria é que os pensos de Fentanyl (a droga que matou Prince) dos idosos estivessem a, basicamente, deixar toda a gente com uma grandessíssima broa.

Feito o despiste pelos médicos, tal droga não foi encontrada no sistema de nenhum dos “alucinados”. Ficou por isso, este estranho caso, como mais um curioso episódio de folie à deux (basicamente, casos de alucinações colectivas).

E tu papas estas Fake News não papas? Isto é experiências que eles andam a fazer!! Olha para o que eu te digo!! O Zombieapocalypse não tarda!! #BePrepared #ComunidadePósApocalípticaPortuguesa

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share