Grupo de mulheres continua a violar homens para lhes roubar o suco do amor

Já passam de 30 os homens violados pelo terrível gang conhecido como “as bandidas do esperma”. Mas claro, já há homens a querer ser violados por elas e tudo.

O gang feminino começou a fazer manchetes no país em 2011 e já terá raptado, violado e roubado esperma a mais de 30 homens. O método usado é sempre o mesmo: O grupo de mulheres segue numa carrinha Toyota e surpreendem homens sozinhos nas estradas, convidam-nos a entrar na carrinha ou forçam-nos, e depois obrigam-nos a beber um líquido que os faz desmaiar.
Quando as vítimas estão inconscientes, as mulheres violam. Os homens acordam depois em locais isolados, nus, com os genitais doridos e alguns hematomas.
O gang ataca agora na cidade de Bulawayo, onde já tinha feito pelo menos uma vítima no ano passado. Em 2011, três mulheres do grupo foram presas, depois de terem sido interceptadas pelas autoridades numa carrinha com 31 preservativos cheios de sémen.
Eu a parte de ser violado não me importava por aí além, agora o que raio anda esta gente a fazer com tanto esperma? O mistério continua por esclarecer e entretanto, homens sozinhos vagueiam pela estrada a dizer em voz alta “ai meu deus que ainda sou violado por um grupo de mulheres sedentas de sémen”
Share

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share