O meu Feed anda a deixar-me enjoado

O meu Feed tem uma capacidade absolutamente gigante de mexer comigo. Mas é que me altera o humor, inquieta-me o espírito e até me chega a deixar enjoado.

Seguir páginas de informação é um risco. Para além de todas as banalidades da política e do desporto, lá pelo meio, surgem aquelas notícias que nos fazem questionar os pilares de um pensamento que, vá, nos levou toda a vida a construir.

Ficamos preocupados se temos crianças ao cuidado de outros, porque umas batem, outras obrigam a comer o vómito. Ou tendo elementos do sexo feminino que andem, pura e simplesmente na rua, não descansamos que têm havido muitas violações. E ainda, coisas como podes ver (não vejas o vídeo, só faz mal à alma).

Bom, sirva a Internet para nos relembrar que de civilizados temos muito pouco e que, por mais aterrador que isso possa parecer, somos ainda símios a justificar a nossa infinita crueldade com coisa nenhuma.

Quem tem de se aguentar à bronca, somos nós, os que preferiam fazer parte de uma raça que não nos envergonhasse. Mas por agora está assim e não há muito que possamos fazer senão ficar a olhar, espantados com o decrépito estado do mundo e de quem o pisa.

Share

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share