Acredita que “espírito” é o culpado por estar solteira aos 52 anos

Tracy Proctor não tem dúvidas. Anda um fantasma que odeia homens a persegui-la vai para 14 anos e é por isso que a pobre mulher continua solteira. Só mesmo por isso.

Esta peculiar assombração não se fica por mover chaves, óculos e outros objectos, diz Tracy. O pervertido chega mesmo a roubar as cuecas às bonecas de porcelana desta mentalmente estável senhora.

Mas a história contada ao Elite Daily, ainda fica mais bizarra. É que a britânica Tracy, com tanta convivência com o espírito, agora já se habituou, diz. E que até se sente protegida por ele.

Evidentemente e para tirar isto a limpo, chamou-se um “especialista” em espíritos. O espiritista confirmou que Tracy tem realmente toda a razão e que a casa onde vive está assombradinha de todo.

Já Tracy diz que não pretende andar a fazer mudanças para breve. Sim, gostava de encontrar o amor, mas enquanto o dito não aparece, vai apreciando a companhia deste Gasparzinho que odeia roupa interior de bonecas de porcelana.

Provas? Ais tu queres provas que a mulher está a falar a sério? Então toma lá uma fotografia NÃO EDITADA de uma sessão com o tal espiritista. É.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share