Donald Trump quer Snoop Dogg preso e ainda nem viu o novo do Marilyn Manson

Snoop Dogg está de volta aos holofotes porque no seu mais recente vídeo simulou o assassinato do presidente. E já nem é o primeiro a fazê-lo.

“Conseguem imaginar o escândalo se o Snoop Dogg, com a sua carreira falhada e tal, apontasse uma arma e alvejasse o Presidente Obama? Era logo preso!”, foi a resposta do presidente americano no Twitter.

“Lavender” junta Snoop Dogg, a banda Badbadnotgood e o produtor Kaytranada. Pessoalmente gosto mais do passado musical de Snoop mas se quiseres ver e ouvir o tal tema, aqui fica ele.

O que o presidente laranja talvez ainda não saiba é que umas horas antes de se saber quem era o vencedor das eleições presidenciais norte-americanas, o famoso Antichrist Superstar lançou um teaser para o seu novo disco brilhantemente intitulado SAY10.

Sim, claro que estou a falar do Marilyn Manson que, ao que parece, vem aí com um disco novo. Cuidado que se fores um republicano anti-gay e temente a deus podes não gostar do que se segue:

Vês? Tudo no mundo tem um propósito. Que o do tio Donaldo seja trazer novamente boa música e boas letras à  moribunda indústria musical.

Share

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share