Dave Chappelle está de volta, biátche

Depois de um dos maiores fuckóffs da história televisiva, Dave Chappelle está de volta com dois especiais Netflix. Já os vi e, damm, this nigga still got it.

Bom, caso ainda não tenhas dado conta, um tal de Bill Cosby revolucionou os EUA e as questões raciais que ainda hoje afectam o novo continente. Bill foi, também, a inspiração para uma série de nomes absolutamente gigantes do Stand Up: Eddie Murphy, Eddie Griffin, Bernie Mac, Mike Epps, Chris Rock, Katt Williams, Kevin Hart e claro, Dave Chappelle.

Basicamente Chappelle tinha um dos mais famosos e hilariantes programas de televisão de sempre. Chegou à terceira temporada, recusou 50 milhões de dólares e desapareceu do mapa durante muitos, muitos anos. Agora voltou e por três especiais para a Netflix recebeu uns ínfimos 60 milhões de dólares.

Ora, dois (“Deep in the Heart of Texas” e “The Age of Spin”) já estão online e são tudo aquilo que esperamos e mais qualquer coisa.

Já sabes que podes contar com algum do mais inteligente “humor racial” do mercado e, por mais que muitos duvidassem que Dave Chappelle pudesse voltar à sua antiga forma, o homem está tão bom ou melhor do que antes.

Um dos maiores talentos do Dave é interligar diferentes piadas que conta ao longo do seu espectáculo e, por isso, dificilmente um pedaço tão curto como este fará justiça a um dos mais triunfais regressos de sempre, mas enquanto não sacas/compras, espreita aqui:

E já agora vê a sua participação mais recente no SNL que, simplesmente, está daqui. *a apertar a orelha*

Share

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share