O que é e para que serve a cola vaginal

Ai tu não me digas que ainda não sabes o que é a cola vaginal! Anda cá que o Zangado explica como deixares de vez os tampões e os pensos higiénicos.

O doutor Daniel Dopps é um quiroprático cheio de vontade de ajudar as mulheres deste mundo. Como? Colando-lhe os lábios vaginais para que a menstruação fique retida no pipi até que estejam numa casa-de-banho. Depois, esta milagrosa cola vaginal desfaz-se quando em contacto com a urina e as torrentes de vermelho soltam-se em direcção à sanita.

Eu sei, eu sei. “como é que ninguém nunca tinha pensado nisto?!” Tão mais prático, tão mais limpo.

Se achas que eu só posso estar a brincar, fica sabendo que a patente de produto foi aprovada no passado dia 10 de Janeiro e, tudo indica, que será mesmo comercializado. Isto, após duras críticas online.

É que assim que o doutor Dopps mostrou a sua brilhante ideia ao mundo, levou com uma enxurrada de indignação nas redes sociais. Felizmente o genial inventor respondeu à altura:

“Vocês como mulheres deviam ter apresentado uma melhor solução do que fraldas ou tampões mas nunca o conseguiram. Se calhar porque as mulheres passam 25 % do seu tempo a pensar no período, fazendo com que sejam menos produtivas”.

Acho que está tudo mais do que dito.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *