Os números do oral por esse mundo fora

Quem mais faz sexo oral no mundo? Os Brasileiros. Mais eles do que elas. E outras informações que certamente irás considerar interessantes sobre os números do sexo oral pelo mundo.

Um estudo chamado Mosaico 2.0, com três mil participantes entre 18 e 70 anos, revelou que 82,4% dos homens afirmaram fazer sexo oral em comparação a 77,6% das mulheres. Isto no Brasil. Ou seja, os brasileiros são os que mais fazem sexo oral no mundo.

Já dados de uma pesquisa de 2012 da Natsal (Pesquisa Nacional de Atitudes Sexuais e Estilos de Vida), com mais de 15 mil britânicos entre 33 e 44 anos, 80% dos homens dizem receber sexo oral contra 75% das mulheres.

Na idade de 45 a 54, a parcela masculina que desfruta da prática é de 71% em comparação a 63% das entrevistadas do sexo feminino. E apenas 35% das mulheres de 55 a 64 anos ganham o estímulo contra 52% dos homens na mesma faixa etária.

Continuando nos estudos e pesquisas sobre tão essenciais assuntos, cientistas no Canadá entrevistaram 500 universitárias sobre seus mais recentes encontros sexuais e descobriram que quase 60% delas praticaram sexo oral durante esse encontro. Mas apenas 28% disseram que fazê-lo era “muito agradável”. Pouco mais da metade das mulheres disseram que era “um pouco agradável”, e 17% simplesmente não gostavam de fazer oral.

Adoro isto. Passar a tarde a perguntar a universitárias se coise. Bem me avisaram os meus pais para estudar.

Bom, sobre Portugal, infelizmente, não tenho dados mas assim que encontrar a lista actualizo isto. Entretanto vou espreitar como estão os preços de Férias para o Brasil.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *