Os 6 tipos de pessoas mais propensas à Infidelidade

A ciência, os números, a estatística. Está aqui tudo sobre a Infidelidade para perceberes se a tua cara-metade é do tipo de pessoas que mais traem.

“Ó Zangado, e foste-te lembrar disto porquê?”

Porque é super-interessante. Senão repara:

INFORMÁTICOS E PROFESSORAS

Segundo um questionário feito em 2010 pelo infame AshleyMadison, entre 11453 homens analisados, percebeu-se que as áreas de trabalho mais prevalentes por ordem eram as de informática e engenharia, indústria financeira, educação, medicina e advocacia. E quanto a elas? É mais provável que sejam professoras, donas de casa ou funcionárias da indústria da medicina.

QUANDO A IDADE ACABA EM 9

Um estudo publicado na revista Proceedings of the National Academy of Sciences revela que as pessoas cujas idades terminam em 9 são mais propensas a reflectir sobre a sua vida – e este dado cruzado com a informação que se segue, pode ajudar a explicar algumas traições. O Centro de Controlo de Doenças dos EUA descobriu que no site de encontros extraconjugais Ashley Madison há 18% mais homens com idades terminadas em 9.

FÃS DE ROCK AND ROLL

Nem estou a imaginar porquê mas prepara-te para saber como o estilo musical que ouves também dá umas dicas interessantes sobre como és. A saber: Outra pesquisa do site IllicitEncounter indica: 41% dos traidores preferem música rock a todos os outros géneros.Ao mesmo tempo, os amantes de rap são os mais fidedignos.

Aqui vai a ordem: 16% das pessoas que traem gostam de música pop, 11% de country, 7% de música clássica e 2% de rap e hip-hop.

FRANCESES NEM PENSAR

A LELO, uma marca de brinquedos sexuais de luxo, estudou o mundo para saber mais sobre os hábitos dos povos no quarto e 75% dos franceses admitiram trair.

VICIADAS EM COMPRAS

Uh-lá-lá. O site AshleyMadison também adianta que as mulheres que mais traem fazem muitas compras. Mais de um terço das questionadas afirmaram gastar mais na sua aparência desde que começaram a trair.

HOMENS ALTOS

Também segundo um estudo do IllicitEncounters.com, que promove relações extraconjugais, revelou que os homens com mais de 1,78 metros têm duas vezes mais probabilidades de trair o seu parceiro ou parceira.

Ainda gosto mais da minha metro e sessenta.

Bom, aqui fica a informação agora o que fazes com ela já é contigo. Muita saúde.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *