Miúdo destrói estátua de Legos no valor de 15 mil dólares

Uma estátua de Legos esteve em exposição menos de uma hora. É que um puto de 5 anos desequilibrou-se e, num ápice, lá se foram muitas horas de trabalho.

Numa exposição da Lego na China, o senhor Zhao fez o boneco Nicky (?!?) que supostamente é de um filme qualquer da Disney. Passou ao todo 72 horas a montar a coisa, transmitindo orgulhosamente todo o processo aos seus fãs.

Nunca pensei que ver gajos a montar Legos fosse uma cena, mas pelos vistos é.

Depois do aparatoso acidente os pais do puto quiseram dar dinheiro ao artista que prontamente reconheceu que fora um mero acidente. Com jeito ainda faz é uma escultura pó puto.

Não é a primeira vez que crianças causam danos em exposições. Em 2015, na Inglaterra, um puto partiu em bocados uma jarra com 221 anos. Os 65 bocados da jarra foram, depois, montados pacientemente por uma equipa de especialistas que conseguiu reconstruir a coisa na sua totalidade.

Ou mesmo aquele catraio de 12 anos que em Tapei caiu sobre um Paolo Porpora do século XVII avaliado em milhão e meio. Coisas que acontecem.

O meu tio Gonçalo, ainda nos anos 80, na Alemanha, usava tipo uma trela para segurar a minha prima Simone. Se calhar nem é má-ideia.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *