Macaco paga impostos. Fernando Madureira é um cidadão cumpridor

As acusações vieram do Correio da Manhã depois dos Super-Dragões lhe terem roubado um microfone. Agora, Fernando Madureira esclarece que é cumpridor e paga os seus impostos.

Uns moços roubaram o microfone a uma “jornalista” do Correio da Manhã. Depois andaram a espalhar fotos do dito micro a tomar banho, fazer a barba e até a visitar um club de strip.

Ora o CM enlouqueceu, ameaçou correr tudo a processos e falar com Ministros caso o microfone não fosse devolvido em boas condições. Como isso não deu em nada o popular jornal começou a questionar de onde Fernando Madureira Macaco arranjava tanto dinheiro e como, eventualmente, fugiria aos impostos.

Seguiu-se um ataque a outro membro dos Super-Dragões, que, apareceu numa esquadra da Foz do Porto com o micro do Correio da Manhã dizendo “sôr agente, encontrei isto ali na rua”.

FERNANDO MADUREIRA O CUMPRIDOR

Mas o mal estava feito e a reputação de um cidadão exemplar manchada. Por isso, o líder da claque dos Super Dragões, garantiu à TVI24 que paga todos os seus impostos… ao contrário do que figuras de clubes rivais farão, sugeriu.

“Tenho um restaurante, uma guesthouse, já tive outros negócios, nomeadamente um café. Pago os meus impostos, não tenho dívidas de milhões ao BPN ou aos BES como alguns presidentes de clubes”, sublinhou.

“O que foi falado foi uma declaração de 2003 e estamos em 2017. Querem que eu diga qual foi o meu IRS? Posso dizer. Foram 50 e poucos mil euros. Acham que isso não chega para a vida que eu faço?”, disse o líder da claque portista.

Share

One thought on “Macaco paga impostos. Fernando Madureira é um cidadão cumpridor

  • Fevereiro 25, 2017 at 4:44 pm
    Permalink

    Ele podia ter “morto” o CM com uma resposta tão bombástica como assertiva: “Tanto quanto sei o grupo do qual o CM faz parte deve milhões à AT e SS…”

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share