Homens que vão ao ginásio têm muito menos libido

Ora aqui está uma coisa que passo a vida a dizer. Eu quando é preciso libido estou sempre cheio de energia, já os homens que vão ao ginásio regularmente, diz a ciência, que não.

“Ai ó Zangado não acho nada disso aposto que eles têm mais resistência de que um quase alcoólico fumador como tu”

Pois fica sabendo que cientistas da Universidade da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, concluíram que os homens que fazem regularmente exercício físico intenso têm menos libido do que os que preferem exercícios mais ligeiros.

Os cientistas perguntaram a 1.100 homens norte-americanos, que praticam corrida, ciclismo e rotinas de resistência no ginásio, sobre as suas vidas sexuais. Depois, separam-nos por intensidade de exercício e verificaram uma relação “significativa” entre aqueles que praticavam exercícios intensos com aqueles que manifestavam menos desejo sexual.

Segundo o estudo, publicado na revista Medicine & Science in Sports & Exercise, estes homens atingiam um ponto de cansaço tal que lhes reduzia a vontade de ter sexo. Em comparação, os participantes que se exercitam de forma menos intensa manifestaram mais apetite sexual.

Ora, daí eu estacionar sempre o mais perto da entrada possível ser o derradeiro sinal de MACHO dentro de mim. Isso e dizer “olha, chega-me aí o… “. Digo muito “olha, chega-me aí o… “.

Share

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share