Comportamentos sexuais desviantes são afinal mais comuns do que se pensava

Sabias que quase 25% dos homens e mulheres (!!) gostam da ideia de encostar os genitais a uma pessoas sem o seu consentimento? Anda saber os assustadores comportamentos sexuais desviantes que pr’aí andam, anda.

Pois é, não tarda deus afoga-nos outra vez. Uma investigação de 2016, realizada no Quebec, concluiu que comportamentos sexuais que são vistos como um desvio da norma são, afinal, mais comuns do que se podia pensar: 35% dos inquiridos mostraram-se interessados em voyeurismo, 26% tinham fetiches e quase 25% gostavam da ideia de encostar os genitais a uma pessoas sem o seu consentimento, resultados que não tiveram diferenças significativas entre homens e mulheres.

O voyerismo, o exibicionismo e o fetichismo (atracção compulsiva por certas partes do corpo ou por objectos) são algumas das mais comuns, mas a urofilia (interesse sexual em urina) também é “supreendentemente” frequente, diz a mesma fonte.

Quem sou eu para julgar além, mas creio falar por toda uma sociedade quando digo que tendo isto em conta se calhar havia menos contacto físico entre as pessoas, não achas? Sejam colegas de trabalho, amigos ou mesmo família. Conviver e falar sim senhora, mas tira-me as mãos que não sei se as lavaste. Ou essa barba. Sei lá onde andou. E se já tomaste banho entretanto. Credo.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share