O animal: recluso mais assustador de Portugal

Carlos Gouveia é bem capaz de ser o recluso mais assustador de Portugal. Afinal, barra as grades com as próprias fezes e anda a desesperar os guardas prisionais.

Ele é mau, ele doesn’t give a fvck, ele quer mostrar ao mundo que é melhor um hospital psiquiátrico do que estar na prisão. Carlitos está agora em solitária 23 horas por dia porque se andou a portar mal com os guardas-prisionais. A saber:

ficou conhecido em 2010, num vídeo gravado pelos Serviços Prisionais a ser atingido por uma arma elétrica taser, para ser dominado, numa cela da cadeia de Paços de Ferreira – depois de barrar as paredes com fezes e urina. Agora preso em Vale de Judeus, retomou a mesma prática, o que revolta os guardas.

A direção da cadeia determinou a presença constante de guardas prisionais junto do mesmo. Apontando a ” atitude violenta do detido”, e o “perigo para a saúde que a conduta do mesmo representa”, os guardas pedem “transferência, ou internamento numa reclusão psiquiátrica para o recluso”.

IDE MAZÉ TRABALHAR

E depois é isto. Cheios de mordomias. Ide limpar matas! Ide trabalhar para quem paga impostos, pa!

Já agora, como é provavel que algum dos colegas do Carlos tenha Internet, epa, digam-lhe que a psiquiatria agora é do melhor. Dão um para animar, outro para não animar demasiado. Tudo controladinho. Faz-me lá esse favor que eu depois dou-te um Ventil.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *