O violador de Carros ataca de novo

A República Checa está aterrorizada com o já chamado “violador de carros”. Mais impressionante ainda, é que não é caso único.

Todos nós já estamos habituados a gajos que gostam mesmo muito do seu carro. Para eles, este meio de locomoção é tão mais do que isso. É arte, é amigo, é para passar horas numa bomba de gasolina a estorvar, é praticamente uma amante que não chateia com ir às compras. Mas existem também os que gostam mesmo demasiado de carros.

É o caso desta pessoa que, mais uma vez pois já foi detido antes, invadiu uma garagem para … vá, violar tudo o que era carro com pintura metalizada.

O homem foi entretanto filmado pelas câmaras de segurança, na garagem do edifício Otylie Beniskova, na província de Skvnany, a ‘violar’ um Skoda Octavia azul.
As imagens foram divulgadas pelo proprietário do veículo, que garante que o homem ataca aquele espaço regularmente. “É doentio. Este pervertido também já ‘violou’ o Mazda do meu vizinho, mas parece que o meu carro o excita mais. Vai à nossa garagem como se fosse um bordel”, lamenta o homem, que divulgou o vídeo na esperança do suspeito ser capturado “o mais depressa possível”.
Qual vídeo? Este:
Por mais estranho que isso possa parecer, não é tão invulgar assim. Ainda no ano passado um ‘mericano foi detido no Ohio por ter violado uma carrinha.
Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share