Liga para o 112 e diz “desculpe incomodar, mas acabei de matar a minha esposa”

E porque é que este homem matou a sua esposa? Por causa de um jantar de frango… Anda ver no que dá estar casado 33 anos com a mesma pessoa.

Viste a primeira temporada da série Fargo? Quando ele a mata com um martelo? Pronto, para mim é um dos melhores momentos numa série de televisão. E só se compreende realmente quando estás casado há mais de uma década. Que o diga este casal do Reino Unido.

Russell Worthington de 61 anos, teve a sua chamada para o 112 reproduzida em tribunal e para espanto de todos, é quase material da “Liga de Cavalheiros”.

“Desculpe incomodar, mas acabei de matar a minha esposa. Ela está acordada mas acho que vai morrer. Esfaqueei-a com uma faca de trinchar.”

“Ela fod***-me o juízo, passei-me simplesmente. Nem sou uma pessoa violenta e quando cá chegarem os paramédicos e a polícia vou ajudar, não serei violento”.

Ora, a mulher terá atirado com o jantar de frango pá cabeça do marido depois deste dizer que o mesmo estava seco. Como seria de esperar, ele pegou na faca de trinchar o frango, e espetou-lhe no lombo.

FINAL QUASE FELIZ

Depois de passar 5 semanas nos cuidados intensivos, e já em tribunal, a esposa reconhece o seu severo problema de alcoolismo e diz “compreender perfeitamente” a atitude do marido.

Ainda assim, o julgamento continua.

Portanto, minha riqueza, não vás em balelas quanto aos livros do Nicholas Sparks, porque na verdade, e como o Correio da Manhã comprova diariamente, estas coisas do amor eterno acabam quase sempre em homicídios na forma tentada.

Share

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share