Legislador americano quer proibir calças descaídas

Sinceramente não sei quando nem como começou mas pelos vistos a moda de usar calças descaídas varreu o mundo. Felizmente, um legislador americano quer por fim a esta loucura.

Há lá coisa melhor do que ver rabos masculinos e os seus boxers expostos de forma nada prática? Pelos vistos há e um republicano, provavelmente inspirado nas leis do Trump, quer legislar como os putos se devem ou não vestir.

E se por um lado esta moda foi, como tantas outras, infeliz, não é a primeira vez que se legisla e pune quem não se veste como a maioria. Ainda no ano passado dois adolescentes foram presos por usarem este tipo de calças (ver aqui) e são várias as instituições americanas que proíbem o uso de saggy pants, como eles lhes chamam. Embora prefira muito mais “calças à cagão”.

Tom Weathersby quer, para além de multas a começar nos 20 e a acabar nos 100 dólares, obrigar os sujeitos que descaiam demasiado as calças a fazerem… terapia. Isso mesmo, terapia.

Share

One thought on “Legislador americano quer proibir calças descaídas

  • Janeiro 30, 2017 at 11:08 pm
    Permalink

    O que está a fazer mais falta nos EUA é legislar contra este grave problema emergente. Esse republicano daqui por uns meses é apanhado numa casa de banho pública acompanhado por outro senhor.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share